sábado, dezembro 09, 2006

Descreve-me numa só palavra


Recebi o único forward que me pareceu interessante e por isso foi dos poucos a que dei continuidade.

‘Descreve-me numa só palavra.’


Não foi tanto pelo interesse de pôr os outros a pensar em mim, mas fiquei sobretudo entusiasmada com a ideia de pensar em mim através dos outros. Já tomei consciência de que me vejo de uma forma muito destorcida, muitas vezes sou demasiado triste ao observar-me e bastante derrotista. O olhar dos outros muitas vezes foca-se no sorriso que enviamos de dentro para fora, no sorriso que lhes oferecemos e que, por fazer o percurso nesse sentido – afastando-se de nós, esquecemos de valorizar e lembrar que somos capazes de o fazer nascer em nós.

Obrigado a todos os que me descreveram e me enviaram um sorriso que chegou cá dentro e me iluminou um pouco.



Obrigada
13a

2 comentários:

RCataluna disse...

Recebeste o meu? É difícil descrever uma pessoa numa só palavra. Desculpa o tempo que demorei a responder...

Um beijo pra ti e um abraço ao André!

13a... disse...

Recebi :)

Obrigadissimo
Beijos